A Garota do Cinema - Quando nos Conhecemos



 Nome: Quando nos conhecemos
Ano de Lançamento: 09 de Fevereiro de 2018.
Gênero: Comédia romântica.
Direção: Ari Sandel.
Elenco: Adam DeVine, Alexandra Daddario, Shelley Hennig e Robbie Ameel.
Sinopse:
Noah (Adam Devine) teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos (Alexandra Daddario), mas é visto apenas como um amigo por ela. Ele passa então os próximos três anos tentando entender o que aconteceu de errado, até que ele tem a inesperada chance de viajar no tempo e alterar a noite e seu destino, mais de uma vez.
Minha opinião:
O filme conta a história de Noah, um rapaz que se apaixonou por uma garota na noite de halloween, mas que acabou na friendzone e anos depois se vê no noivado da garota com outro cara. Completamente bêbado Noah acaba em uma cabine de fotos e puff! Volta ao passado para a noite em que conhece Avery. Assim Noah fica voltando ao passado até acertar e conseguir ficar com Avery.
Eu escolhi assistir esse filme porque estava precisando de algo leve e que me tirasse da foça em que eu estava e foi muito bom. Eu não estava pondo muita fé no filme, mas valeu muito a pena e com certeza vou querer rever outras vezes, principalmente porque o roteiro deixa de lado alguns clichês, surpreendendo um pouco, não vou dizer que me pegou de surpresa porque pela metade do filme eu já adivinhei o que aconteceria, mas ainda assim... Foi bom.
Tem um elenco já conhecido como Adam DeVine de A Escolha Perfeita, Robbie Ameel, de Flash e Duff, Alexandra Daddario de Percy Jackson e Shelley Hennig de Teen Wolf e O Círculo Secreto. Gostei de vê-los reunidos, eles tiveram uma boa equipe compondo um bom elenco.
O que mais posso dizer?
A maior lição desse filme é: não se prenda as coisas da vida que deram errado, há certas coisas que não eram para acontecer e por que é assim? Só Deus sabe! Mas os erros que cometemos no ensinam a viver, tudo depende se vamos nos apegar ao que achamos que deveria ter sido e afundar em ressentimento e magoas ou se iremos tomar atitudes que nos constroem e nos erguem. Às vezes os desvios que a vida nos faz tomar são exatamente o que precisamos para sermos felizes. Como um homem sábio me disse um dia o que nos afunda é nos agarramos aos impossíveis da vida que não podemos mudar, então, por que se apegar e viver frustrado? Se abandone na vontade de Deus e nela você encontrará a paz que tanto procura.
Eu amei esse filme e vale a pena conferir!
Até o próximo filme!
A Garota do Cinema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha da Semana - A Rainha dos Mortos - Stacey Kade

Resenha da Semana - O Oráculo Oculto - Rick Riordan

Resenha da Semana - A Melodia Feroz - Victoria Schwab