The Letter...



Meu Querido Pai
Finalmente chegou o grande dia, está tudo incrível, eu quis que fosse como planejamos quando eu era pequena. Eu ainda lembro-me daquela minha mania de andar em cima da sua barriga quando eu era pequena ou da vez que cheguei em casa chorando por causa do meu primeiro amor.
Você sempre foi o meu melhor amigo, quando eu não soube compreender a vida... Você veio compreender por mim. Quando os meus olhos não podiam ver uma saída, sua mão segura me ajudou a andar. Quando os meus sonhos vi desmoronar... Você me trouxe outros para que eu pudesse recomeçar. Quando eu não tinha mais amor no peito, seu amor me ensinou a amar.
Você não sabe o quanto eu queria que você estivesse aqui, você não sabe a falta que me faz, queria que fosse você me levando para o altar e dizendo para o James cuidar bem da sua princesa ou ele se veria com você e nós três riríamos da sua ameaça. Sei que você está olhando por mim ai do céu. Tenho que ir, tenho um casamento para ir e não posso chegar atrasada.
Com Amor
Sua Filha
Ela fechou o diário e seguiu a mãe ate o carro que a levaria para a igreja. Ela escrevia naquele diário desde a morte do pai, ela contava tudo o que acontecia na vida dela, assim ela sentia que o pai dela participava da vida dela de alguma maneira.
(Conto de Uma Escritora Apaixonada)
Nota: Esse conto é em memoria ao pai do meu amigo Marcelo que faleceu recentemente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aqui vem o Adeus...

Resenha da Semana - A Rainha dos Mortos - Stacey Kade

Aviso...