Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2013

Não me deixe ir... [Parte II]

Imagem
Tínhamos saído para passear pelo parque a noite, ele estava nervoso e eu entendia o porquê, havíamos evitado falar da minha partida, como se não falar faria a viajem desaparecer, mas agora com ela tão perto ficava difícil ignorar. “Você viaja quando?” ele perguntou. ”Daqui a duas semanas” respondi. Continuamos caminhando de mãos dadas, mas o silencio entre nós dois era agonizante. “Eu acho que vamos conseguir dar conta de namorar a distancia, não vai ser diferente de agora, você vai continuar viajando a trabalho e eu... Bom... Vou estar um pouco mais distante, mas vamos dar um jeito e...” comecei a falar para acabar com aquele silencio insuportável, mas ele me interrompeu.

Não me deixe ir...

Imagem
Eu estava no aeroporto, iria voltar para casa depois de um ano fazendo intercambio em Londres e iria deixar para trás lembranças maravilhosas e algumas que eu preferia esquecer. Sentada em uma das cadeiras da sala comecei a vagar em meus pensamentos. Jake, um amigo que eu fiz assim que cheguei em Londres, havia convidado a mim e a mais dois amigos nossos, Asheley e Fernando, para irmos a uma festa. Foi nessa festa que eu o conheci, seu olhar foi o que  mais  me chamou atenção, era um olhar de menino travesso, com um brilho indescritível que guardava vários segredos e o sorriso... O sorriso era convencido, alegre e contagiante. Ele sorriu para mim e eu perdi o fôlego, ele se aproximou e minhas pernas ficaram bambas. Acho que me apaixonei naquela noite.

O Ultimo Primeiro Beijo

Imagem
Ele estava sentado na cama já tinha andado pelo quarto todo, mas ainda estava com ela nos pensamentos. Pensar nela o deixava angustiado, ela era linda, simples, engraçada e cativante, todos os caras a queriam, ele sabia disso e isso o deixava desesperado. Eles já estavam saindo há um tempo, mas ele não sabia como ela se sentia em relação a ele. Ela estava distante nesses últimos dias. Ele olhou para o relógio, era hora de se arrumar, ficará de sair com os amigos e ela estaria lá. Era uma lanchonete antiga e pouco conhecida, mas era a favorita do grupo por ter um jukebox antigo. Quando ele chegou a primeira pessoa que viu foi ela. Ele já a achava linda, mas hoje ela estava belíssima com o vestido florido, o cabelo cacheado meio solto, o sorriso meigo, o brilho nos olhos o encantava. Ele olhou para ela e soube que queria ser o primeiro e último cara na vida dela. A noite decorreu entre conversas, risos, comida e refris. No final colocaram o jukebox para tocar e as poucas pessoas q

Dica de Filme...

Imagem
A dica de hoje é: Um Porto Seguro.  Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando, mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz. (fonte: Adoro cinema) Por que escolhi esse filme? Porque tem um pouco de tudo o que eu gosto, romance (é claro!), e mistério. É uma bela história de amor, o que só confirma a ótima reputação do escritor Nicholas Sparks. Pode confiar e assistir.

Rascunho Rascunho meu...

Olhando nos seus olhos percebo a sua solidão, a confusão que está dentro de você. Há uma tristeza nos seus olhos, seu sorriso não mais aquele sorriso contagiante que me cativou. Eu quero que você saiba que eu estou aqui e que sempre vou estar aqui por você. (Uma Escritora Apaixonada)

Rascunho Rascunho meu...

Imagem
"Tenho medo de acreditar, porque talvez eu tenha me enganado. Tenho medo de te amar, porque você é o único que pode partir o meu coração. É com você que eu sonho toda a noite. É você que ocupa os meus pensamentos. Foi para você que eu entreguei o meu coração." (Uma escritora apaixonada)